No pilar de atração, criamos estratégias de marketing voltadas para a atração de pacientes, assegurando visibilidade, confiança e acessibilidade. Essas táticas englobam marketing de conteúdo, presença nas redes sociais e anúncios online. Guiamos os profissionais para ter um posicionamento único e genuíno que gera credibilidade e confiança.
Neste pilar o objetivo é construir estratégias de marketing e vendas visando fortalecer o relacionamento com os pacientes e facilitar a tomada de decisão. Direcionamos a equipe de vendas sobre as melhores abordagens para encantar os pacientes em cada ponto de contato e realizar vendas de maneira ética e eficiente.
Aqui o foco está em proporcionar uma experiência excepcional desde o agendamento da consulta até o pós-consulta. Abordagens como agendamento simplificado, conteúdo educativo e planos de tratamento personalizados entre outras podem ser utilizadas gerando encantamento e conexões mais profundas durante toda a jornada do paciente.
Por fim, temos o pilar de retenção. Onde o objetivo é consolidar a experiência encantadora . O propósito é não apenas manter, mas fortalecer esse relacionamento, criando uma comunidade de pacientes que não apenas confiam, mas também se tornam promotores ativos de uma jornada de saúde excepcional através de estratégias personalizadas.
Elaboramos estratégias personalizadas de acordo com seu mercado, seus serviços, sua operação e seus pacientes. Para colocar em prática essas estratégias utilizamos as seguintes ferramentas:
Além de elaborar e executar estratégias de marketing e vendas também oferecemos treinamentos e mentorias para você e sua equipe:
Desde criança, meu sonho era contribuir para a área da saúde, inicialmente almejando ser pediatra. Contudo, ao longo dos anos, percebi a complexidade e dedicação exigidas pela Medicina, optando por me graduar em Farmácia-Bioquímica.
Embora tenha iniciado minha trajetória como farmacêutica, a vida me conduziu por diversos tipos de negócios em setores administrativos, proporcionando uma visão 360 graus em áreas como logística, comércio exterior, financeiro, fiscal e marketing. Apesar das experiências enriquecedoras, sentia falta de me realizar plenamente na minha grande paixão: a saúde.
Em 2020, como consultora de marketing, tive a oportunidade de orientar um cliente na organização e divulgação de um Congresso de Medicina. Desde então, tenho me dedicado ao marketing para profissionais da saúde, buscando oferecer expertise e uma visão única para impulsionar suas jornadas profissionais e destacar sua presença no mercado.
Em um mundo onde, cada vez mais, as pessoas buscam informações de forma online, investir em marketing digital para profissionais da saúde tornou-se essencial.
Ter uma presença digital proporciona uma oportunidade única de alcançar e educar pacientes em potencial de maneira ética e responsável.
Ao adotar estratégias de marketing, os profissionais da saúde podem não apenas construir uma presença sólida e genuína na internet, mas também fornecer informações valiosas, estabelecer confiança e educar o público sobre os cuidados com a saúde.
Essa abordagem ética e autêntica, não apenas atrai pacientes qualificados, mas também fortalece a reputação do profissional no cenário digital, refletindo a qualidade e a responsabilidade em seus serviços.